top of page

COMANDO DE GREVE

  • Foto do escritor: SIND PAR
    SIND PAR
  • 11 de fev. de 2022
  • 1 min de leitura


Foi criado o Comando de Greve que irá organizar as mobilizações dos servidores do IDR-Paraná que acontecerão a partir da semana que vem.


Os Servidores decidiram deflagrar Greve Geral, por tempo indeterminado no Instituto a partir do dia 17 de fevereiro de 2022.


Cansados e angustiados com a falta de negociação e os inúmeros rompimentos de acordos por parte da Direção do Instituto, os servidores não enxergam outra forma de ação a não ser a deflagração do Movimento Grevista.


Sabendo que a greve pode durar muitos dias e levando em conta que deverá acontecer diversas Manifestações Públicas, antes e durante a Greve, o Sindpar formou um grupo para coordenar as Manifestações e a Greve.


O grupo é formado por 27 servidores de todas as regiões do Estado do Paraná e de todas as categorias do Instituto. A equipe deve se ampliar rapidamente, pois a intenção é agregar mais representatividade e força.


Embora o sindicato ainda acredite nas negociações, até o presente momento não houve por parte da Direção do Instituto qualquer manifestação ou sinal de que irá negociar. Por esse motivo o Sindpar está se preparando para uma Greve difícil e demorada.


Além da parceria entre SINDPAR e SENGE, nos últimos dias o Sindicato tem recebido diversas manifestações de apoio vindas de outras organizações da sociedade civil. Nesse sentido o sindicato espera contar com a participação de vários representantes dessas organizações na deflagração do movimento dia 17 de fevereiro.


Para participar do grupo mande uma mensagem para o WhatsApp : 043 984531029






 
 
 

Comments


bottom of page