top of page

POLÍCIA CONSTRANGE SERVIDORES NO INTERIOR DO ESTADO

  • Foto do escritor: SIND PAR
    SIND PAR
  • 24 de mar. de 2020
  • 1 min de leitura

O sindicato recebeu a notícia que no interior do Estado a Polícia (seguindo as suas obrigações) está levando, a vara, servidores do IDRP que estão furando o Isolamento Social.


Segundo informações o constrangimento está sendo total aos servidores que estão se dirigindo ao trabalho por orientação das chefias. Vizinhos de escritórios estão denunciando e a Polícia está agindo conforme as orientações das autoridades locais.


Realmente é um constrangimento a todos nós do Instituto pois não é crível que cientistas estejam dando mau exemplo.


Ao que nos consta os Chefes estão emitindo ordens por telefone, redes sociais e e-mails. É bem cruel expor subordinados ao ridículo e ficar em casa emitindo ordens.


Desde o dia 18 de março o Sindpar espera uma resposta oficial sobre o pedido de isolamento Social.


A situação é muito pitoresca pois os próprios produtores estão informando que não receberão visitas. Por outro lado, da sede de pesquisa de Londrina estamos recebendo reclamações de servidores devido a orientações confusas. Reclamam também que os chefes não aparecem no trabalho e ordenam de casa.


É incrível que os chefes, que na maioria são maiores de 60 anos, portanto do grupo de risco, não se conscientizem que os mais novos sendo contaminados os contaminarão.


Aproveitamos para parabenizar o trabalho da Polícia Militar do Paraná pois as forças policiais estão garantindo nossa segurança.

 
 
 

Kommentare


bottom of page