top of page

DEFESA CIVIL NO IAPAR

  • Foto do escritor: SIND PAR
    SIND PAR
  • 28 de mai. de 2018
  • 1 min de leitura


A Defesa Civil realizou hoje (28/05) no auditório do IAPAR de Londrina uma reunião para tratar da Paralisação dos Caminhoneiros. Foram chamadas para a reunião muitas autoridades e instituições, tais com, Ministério Público, Policia Militar, Exercito, Prefeitura Municipal, representantes do Estado, também os Diretores do IAPAR e EMATER. O presidente do SINDPAR Ricardo Moura e o Representante Regional Ayrton Maia também estiveram presentes na reunião.


O Comitê de Crise fez uma explicação das ações que estão sendo realizadas para minimizar os efeitos da paralisação na vida dos cidadãos londrinenses e região. O Major Ezequias Natal, representante do Comitê de Crise, disse estar em permanente contato com as lideranças do movimento e que diversas negociações foram realizadas para manter serviços, principalmente na área de saúde. Perguntado sobre o problema de doação de sangue, que nos últimos dias caiu para trinta por cento do normal, o Major disse que os caminhoneiro se dispuseram a realizar doações ao hemocentro.


No decorrer da reunião o Promotor de Defesa das Garantias Constitucionais Dr. Paulo César Tavares informou que o Sindicombustíveis-PR obteve uma liminar na Justiça Estadual favorável ao desbloqueio do terminal de carregamento de combustíveis de Araucária, beneficiando todos os postos associados da entidade no Paraná e que esse fato poderia dar início ao fim dos problemas relacionados ao abastecimento. A diretoria do sindicato levou a decisão judicial ao conhecimento do comando da Polícia Militar na noite de domingo (27), durante a reunião com representantes dos grevistas, que ocorreu no Palácio do Iguaçu.








 
 
 

Comments


bottom of page