top of page

Sindpar solicita Medidores de febre

  • Foto do escritor: SIND PAR
    SIND PAR
  • 26 de mai. de 2020
  • 1 min de leitura

O Sindpar SOLICITOU à presidência do IDRParaná a utilização de Medidores de Febre (Termômetro Digital) nas portarias das Sedes de Pesquisa e Extensão Rural para checagem de febre de todos os que adentrarem o Instituto (trabalhadores e visitantes).


A solicitação se justifica tendo em vista o aumento progressivo de contagio por Covid-19 nas cidades de Curitiba e Londrina. A simples medição de febre irá, a nosso ver, diminuir os riscos de contágio.


Outras bases

Embora o sindicato tenha solicitados o controle nas Sedes do Instituto (Curitiba e Londrina) é importante reconhecer que em outras bases os aparelhos seriam, também, muito importantes. Contamos com a sensibilidade do Instituto.


Reflexão

Algumas pessoas não acreditam na letalidade da pandemia de Covid-19, porém é muito importante que as medidas de prevenções sejam adotadas, principalmente em órgãos públicos.


Por outro lado existem, também, os que acreditam na letalidade, mas acham que quem tiver de morrer que morram. Não é o nosso caso! O Sindpar entende que se houverem medidas de prevenção e conscientização de maior número de pessoas a catástrofe já anunciada poderá ser menor.


Vale lembrar um antigo ditado: Em termos de saúde “é melhor prevenir do que remediar”!



 
 
 

コメント


bottom of page